10 Tipos de Bigodes Finos e Cavanhaques Para se Inspirar!

Hoje iremos apresentar 10 tipos de bigodes finos e cavanhaques para se inspirar! Se você quer mudar o visual e ficar dentro das tendências, então com certeza precisa conhecer essas ideias. Vamos te mostrar hoje diversas formas de se utilizar melhor o bigode fino e o cavanhaque, para que você consiga combinar com estilos de barba e até de cabelo ou sobrancelhas.

Vamos então, agora, saber mais a respeito desse tema e garantir um início de ano dentro das melhores tendências. Confira agora todas as dicas e inspirações e fique mais bonito e dentro da moda. Continue a leitura para saber mais.

#1 Bigode fino simples

Bigode Fino

Fotografia: @allanlima0

Nesse tipo de bigode fino encontramos simplicidade que dá um charme todo especial. Afinal, esse bigode tem um certo volume, mas nada fora do padrão, e atrai a atenção ainda assim pois se permite ver com maior facilidade.

Bem dividido, esse tipo de bigode bem feito, com o resto do rosto bem limpo, chama a atenção de maneira positiva e atrai os olhares por onde quer que você passar. Vale a pena experimentar esse estilo, já que ele está sempre em alta e ganha muito pontos pela facilidade de manutenção. Portanto, você pode ainda aparar o bigode em casa, sem muitas chances de errar no corte.

#2 Bigode fino e detalhes na sobrancelha

Bigodes Finos

Fotografia: @yohancarpine

Você gosta de barba e de bigode fino, mas não abre mão dos detalhes na sobrancelha como riscados ou desenhos? Então com certeza esse estilo é para você e fica muito bem. Combinar estilos sempre vai muito bem. O bigode fino do modelo é muito bem feito, com pouquíssimo volume, o que chama atenção pela perfeição do corte e do traço.

Combinando com um detalhe de risco na sobrancelha, esse tipo de bigode fica ainda mais charmoso, traduzindo assim as nuances do que está dentro da moda atualmente. Inclusive, esse estilo de bigode fino estará certamente em alta na estação, e no próximo ano, virá novamente com tudo. Aproveite essa incrível inspiração de visual e aproveite para fazer esse estilo.

#3 Bigode fino handlebar com cavanhaque

Cavanhaque Fino

Fotografia: @nilsinm_barber

O bigode handlebar está super na moda e com certeza você já deve ter ouvido falar desse estilo. Cai bem tanto com os bigodes de fios mais grossos quanto com aqueles finos, como o do modelo. Combinando com um cavanhaque, o estilo fica ainda muito melhor, deixando assim o visual com uma composição completa, fazendo com que esteja ainda mais moderno. Esse estilo de bigode tem as famosas voltinhas nas pontas, para isso mesmo fino, é bom que fique mais comprido para que se possa enrolar. Entretanto, não exagere.

#4 Cavanhaque quadrado fino

Cavanhaques Finos

Fotografia: @barbearia29dejulho

Esse estilo de cavanhaque fino é muito interessante pois ele está sempre na moda. Como é muito mais discreto, acaba que pode ser perfeito para você que prefere um visual mais sóbrio.

Se você pretende utilizar desse visual, aproveite, pois ele continua em evidência há tempos, e não parece que vai sair do repertório dos barbeiros tão cedo. Além disso, pela simplicidade, é o tipo de barba que serve bem para o dia a dia, sendo assim uma opção muito interessante.

#5 Bigode fino e cavanhaque volumoso

Tipos de Bigode Fino e Cavanhaque

Fotografia: @erodoir

Há quem diga que o bigode fino apenas combina com a barba mais fina. Na realidade, ele vai muito bem com um cavanhaque bem volumoso, aproveitando toda a barba que você tem. Além disso, esse tipo de visual atrai muito o sexo oposto, deixando assim você muito mais atraente e charmoso.

Para esse estilo, o bigode fino não tão marcado combina bem, deixando assim o visual muito mais natural e simples, fazendo com que o rosto fique muito mais uniforme. Se você quer aderir a esse tipo de barba e bigode, então deixe os fios crescerem por mais um tempo antes de fazer a sua visita ao barbeiro.

#6 Bigode handlebar com cavanhaque cheio

Cavanhaque e Bigode Fino

Fotografia: @evan_lazarooficial

O bigode handlebar por si só já é um verdadeiro charme. Não há como negar que esse estilo de barba chama atenção por onde passa, deixando tudo muito mais atraente. O estilo oferece um visual que exala masculinidade, e que simplesmente combina sozinho ou com diversos tipos de cavanhaque.

Nessa opção que apresentamos agora, esse tipo de bigode está combinado com um cavanhaque bem cheio, porém não volumoso, de forma muito harmônica. Se você gosta desse tipo de visual, então pode facilmente pedir ao barbeiro essa opção interessante e muito icônica. Fica muito bonito e costuma ser uma boa pedida, já que faz sucesso com as mulheres.

#7 Bigode fino e cavanhaque com henna

Cavanhaques Finos

Fotografia: @_salaodojuninho_

Esse tipo de bigode e cavanhaque é muito interessante, pois simplesmente é bem fino, discreto, mas tem também a henna, que confere o volume e todo o delineado desse tipo de barba. Se você gosta de estar em evidência, então certamente sabe que esse tipo de cavanhaque chama a atenção e garante um visual impecável, quando for bem executado.

Por isso, é muito importante que você utilize sempre os serviços de um barbeiro de confiança, que saiba trabalhar bem com a henna para que não deixe o rosto muito marcado. Com a dosagem certa da tintura, é muito mais fácil que o seu estilo novo dure por mais tempo com a aparência adequada e sem parecer artificial.

#8 Bigode Fino com fios abaixo da boca

Bigodes Finos

Fotografia: @andre_mirandaa

Mais uma bela ideia pra você que tem uma barba nesse sentido é este modelo. O bigode é fino e mais largo, ou seja, ultrapassa os limites laterais da boca e abaixo dela, tem alguns fios também. É possível deixar tanto o queixo com os fios como retirar os fios do queixo e deixar como a imagem. Uma bela forma pra mudar o visual.

#9 Bigode fino penteado

Bigode Fino Penteado

Fotografia: @guylhermee._

Eu curto bastante essa ideia também, além do bigode fino e dos fios abaixo da boca, bem parecido com o anterior, aqui nós temos o penteado bastante visado atualmente que já foi tendência vários anos atrás. Esse penteado arredondado pra cima se encaixa de forma bem interessante nos dias atuais, se der, faça!

#10 Bigode fino por fazer

Bigode Fino Por Fazer

Fotografia: @lkaczynski

Pra fechar, temos um modelo mais clean, que chamo de bigode fino por fazer, que não tem muitos fios e não tem uma barba e nenhum complemento, porém, está numa altura de destaque do bigode e a barba completa está naquela fase dos primeiros fios saírem, uma bela aposta! Abaixar bastante a barba e deixar o bigode com uma altura maior que as demais partes!

10 Tipos de Bigodes Finos e Cavanhaques Para se Inspirar hoje mesmo

Se você gosta de estar sempre na moda e precisa de ideias para bigodes finos e cavanhaques para se inspirar, então com certeza aproveitou as nossas dicas e vai começar o ano de visual novo. Esses estilos incríveis de bigodes e de cavanhaques com certeza vão deixar sua aparência mais estilosa, além de fazer com que o sexo oposto tenha o interesse despertado.

Seja o bigode fino simples, com henna, usando handlebar, ou mesmo com uma combinação de cavanhaque fino ou cheio, esse estilo de barba vem fazendo sucesso há tempos e não parece que vai desaparecer nem tão cedo. Sendo assim, aproveite nossas dicas de bigodes finos e cavanhaques e deixe seu rosto mais charmoso e sempre dentro da moda.

Avalie o post