Tatuagem Mãe e Filha: Homenagem à Mãe, Bebê, Pequena ETC
Pular para o conteúdo
Início » Tatuagem Mãe e Filha: Homenagem à Mãe, Bebê, Pequena ETC

Tatuagem Mãe e Filha: Homenagem à Mãe, Bebê, Pequena ETC

Uma das tattoos mais bacanas de se fazer é quando referenciamos alguma pessoa. Pode ser cônjuge, pai, irmãos, etc. Por isso, hoje resolvemos trazer algumas ideias de tatuagem de mãe e filha! Em muitos casos, as ideias podem funcionar para qualquer tipo de sexo e parentesco, ainda iremos produzir material sobre mais parentescos, a depender da data que você esteja lendo, talvez já exista, por isso, continue navegando no nosso portal.

Já trabalhamos diversos materiais sobre tatuagens femininas aqui. Temos inspirações para tatuagem de borboleta, tatuagens delicadas, tatuagem na mão, tatuagem no pescoço, tatuagem entre os seios e diversos outras ideias. Mas, sem delongas, vamos às ideias de tatuagem para mãe e filha agora!

#1 Tatuagem mãe e filha

Tatuagem mãe e filha

Fotografia: @kell_tattoo

Começando com uma bastante interessante, temos essa ideia de mãe e filhos na verdade, temos a mãe ao meio, uma menina do lado e um menino do outro. Nesse caso, a ideia foi apenas do cuidado da mãe em relação aos filhos. Além disso, a palavra “Ohana” é havaiana e significa família, por isso o traço bem delicado e lindo.

#2 Tatuagem de mãe e filha

Tatuagem de mãe e filha

Fotografia: @joicetattooart

Essa eu curti demais, traz uma ideia surreal sobre o cuidado da mãe com a filha a segurando em seus braços. Além de ter um toque bem delicado e minimalista, traços finos e um degradê super interessante! Mais a frente veremos as tattoos de mãe e filha juntas depois de adulta, até aqui, as tatuagens são de mãe e filha bebê ou pequena ainda.

#3 Tattoo mãe e filha

Tattoo mãe e filha

Fotografia: @tamiresgiarolaink

Como é de praxe, sempre existe a possibilidade de tatuagem com frases, é bem típico e não seria diferente entre mãe e filha. Aqui temos a frase “uma pela outra” nos pulsos da mãe e da filha, além de um coração no final. Essa ideia eu curto demais, principalmente por sempre existir fontes de letras delicadas e bem desenhadas.

#4 Tatuagem mãe e filha bebê

Tatuagem mãe e filha bebê

Fotografia: @debschaves.tattoo

Aqui temos mais uma ideia, só que agora com a mãe segurando a filha ainda bebê e o nome tatuado, bem delicado e bem interessante de se fazer também.

#5 Tatuagem para mães

Tatuagem para mães

Fotografia: @vitinho__tattoo

Essa eu achei surreal também, principalmente pelo desenho e pela execução perfeita. Temos a data de nascimento da criança, diversos detalhes da mãe a segurando nos braços, vestida com uma representação totalmente protetora. Não sei se o doguinho faz parte também, mas tá bacana demais ele olhando, rs.

#6 Tattoo de mãe e filha

Essa ideia de tatuagens que se complementam eu curto muito também, quando é assim, mais minimalistas, ou apenas frases, fica bem bacana. Nesse caso, temos as palavras “together forever”, cada palavra em uma pessoa e o significado é “sempre juntas” ou “pra sempre juntas”.

#7 Tatuagem para mãe e filha

Mais uma com detalhes e traços surpreendentes, temos a mãe e a filha sentadas juntas, temos o nome da filha e a frase “enquanto eu existir você nunca estará só”, essa é uma frase que costumeiramente vemos, independente de desenho, a frase é bem aplicável e interessante de se fazer.

#8 Tatuagem feminina mãe e filha

Tatuagem feminina mãe e filha

Fotografia: @hanahfariastattoo

Agora temos essa ideia de frase no braço que também funciona como homenagem a mãe e homenagem a filha, como uma dedicatória. As frases são: “Mãe sou parte da sua vida” e “Filha você é toda minha história”. Frase forte e linda pra fazer.

#9 Mãe e filha tatuagem

Trazendo uma ideia de tatuagem entre mãe e filha minimalista e delicada, encontrei esse modelo bacana demais! Temos diversos detalhes, a frase “onde estiver estarei contigo”, dividindo cada uma com uma parte, além de um coração com traço fino e inicial da mãe e da filha, bela inspiração!

#10 Tattoo para mãe e filha

Novamente com os mesmos dizeres anteriores, “onde estiver estarei contigo”, dividindo as palavras, tem essa ideia com o desenho diferente, os dedos mindinhos fazendo o sinal de união, curti demais esse modelo também, na verdade, difícil escolher um…

#11 Mãe e filha tattoo

Uma tattoo delicada para mãe e filha é essa. Super fofa a ideia dos coraçõezinhos ao redor do desenho, além da mãe formar um coração com a filha. Temos ainda o nome da filha tatuado perfeitamente.

#12 Tatuagem mãe e filha sempre juntas

Tatuagem mãe e filha sempre juntas

Fotografia: @igormacieltattoo

Sempre juntas é de praxe, aqui temos a ideia do coração todo preenchido também, coisa que ainda não tínhamos visto, geralmente só a borda é desenhada. Fica a seu critério.

#13 Tatuagem mãe e filha delicada

Essa também me pega demais, a mãozinha da bebê segurando o dedo da mãe é fenomenal. Ainda tem a frase desenhada de uma forma que eu acho espetacular, que é essa diferença de fontes, de tamanhos, de posições, etc. A frase é: “meu mundo é você Laura”.

#14 Tatuagem mãe e filhas

Tatuagem mãe e filhas

Fotografia: @su.santannatattoo

Como é bem comum a mãe fazer logo uma tatuagem única para duas filhas, encontramos essa ideia do balanço com as filhas ao lado e a mãe ao meio, além das datas de nascimento e nome de ambas. Bela ideia!

#15 Tattoo mãe e filha delicada

Trazendo mais uma ideia de tattoo de mãe e filha delicada, encontramos essa ideia com os nomes filha e mãe, com uma flor ao final e traço super simples. Isso pode ser aplicado também com o respectivo nome de ambas, funciona muito bem também.

#16 Tatuagem de mãe e filha delicada

Tá aí uma das tatuagens que eu curto demais também, esse formato de flores em bracelete, nesse caso, temos o bracelete de flores e as datas de nascimento da mãe e da filha, é um traço que eu acho espetacular também e você pode variar com o nome, com a data exata ou qualquer outra característica.

#17 Tattoo de mãe e filha delicada

Mais uma ideia da frase “sempre juntas”, só que agora com o formato diferente, temos essa ideia com o coração em formato de digital também, um traço espetacular.

#18 Tatuagem para mãe e filha delicada

Tatuagem para mãe e filha delicada

Fotografia: @keren.valenzola

Pra fechar e não menos interessante, trouxe essa ideia de frase também com a flor no antebraço. A frase é: “Amor que não se mede”, outra frase bem vista para esse tipo de tatuagem para mãe e filha.

E aí?! Curtiram? Essas foram as nossas ideias de tatuagem de mãe e filha para você poder fazer o quanto antes! Vale se você é mãe, vale se você é filha e vale pra você que ainda será mãe mas já está pensando nisso!

Analista de SEO, matemático, empreendedor, redator e administrador do portal de moda Quarto Sete. Para publicidades e questões comerciais CLIQUE AQUI!